SERVIÇOS

Consultoria TOTVS Protheus

Implantação e suporte. Temos total domínio sobre processos de negócios e ferramentas de sistema para garantir a implantação do sistema Totvs Protheus na sua empresa com o máximo nível de qualidade.

Consultoria de Processos

Modelagem dos processos existentes para a representação, descrição da situação atual e elaboração do diagnóstico para identificar problemas que impactam o desempenho, propondo melhorias.

Customizações

As customizações do sistema de gestão Totvs Protheus, são ferramentas importantes para o controle eficaz das  operações e processos da sua empresa.

E-social

O que é e-Social? A EFD-Social consiste na escrituração da folha de pagamento e das obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais relativas a todo e qualquer vínculo trabalhista contratado no Brasil.

Atendimento integrado aos órgãos da administração direta e indireta federal nas informações previdênciarias e trabalhistas:

- Secretaria da Receita Federal do Brasil;

- Ministério da Previdência Social;

- Ministério do Trabalho e Emprego;

- Instituto Nacional do Seguro Social;

- Conselho Curador do FGTS;

- Caixa Econômica Federal.

ícone da casa

DPO - LGPD

Você sabe o que é Data Protection Officer (DPO)?

 

A partir de agora, após a lei geral de proteção de dados (LGPD), entrar em vigor, muitas empresas vão precisar desse

profissional.

Falar que os dados são hoje o ativo mais importante de uma empresa é redundância. Isso fica cada vez mais claro, especialmente em tempos em que informações pessoais têm sido frequentemente usadas como moeda de troca por

diversas plataformas.

Isso é uma inquietação global já há algum tempo e , em 2016, foi apresentado ao parlamento europeu o regulamento

geral de proteção de dados (General Data Protection Regular - GDPR). O documento está em vigor na Europa desde 2018 e estabelece, entre outros aspectos, a figura do encarregado de proteção de dados (Data Protection Officer - DPO)

A idéia é que após a LGPD as empresas tenham alguém para cuidar da proteção de dados pessoais dos cidadãos (funcionários, indivíduos de fora da organização ou ambos). Por isso, a norma exige que determinadas instituições que recolhem, processam ou armazenam esse tipo de informação em larga escala tenham um profissional em DPO.

Aqui na RASS temos consultores certificados para executar esse tipo de procedimento em sua empresa. 

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.