SERVIÇOS

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

Customizações

As customizações do sistema de gestão Totvs Microsiga, são ferramentas importantes para o controle eficaz das  operações e processos da sua empresa.

E-social

O que é e-Social? A EFD-Social consiste na escrituração da folha de pagamento e das obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais relativas a todo e qualquer vínculo trabalhista contratado no Brasil.

Atendimento integrado aos órgãos da administração direta e indireta federal nas informações previdênciarias e trabalhistas:

- Secretaria da Receita Federal do Brasil;

- Ministério da Previdência Social;

- Ministério do Trabalho e Emprego;

- Instituto Nacional do Seguro Social;

- Conselho Curador do FGTS;

- Caixa Econômica Federal.

Consultoria de Processos

Modelagem dos processos existentes para a representação, descrição da situação atual e elaboração do diagnóstico para identificar problemas que impactam o desempenho, propondo melhorias.

Consultoria Totvs Microssiga

Implantação e suporte. Temos total domínio sobre processos de negócios e ferramentas de sistema para garantir a implantação do sistema Totvs Microsiga na sua empresa com o máximo nível de qualidade.

Saiba mais sobre

OBJETIVO DA CONSULTORIA

Orientar o cliente sobre o sistema e-Social, instituído pelo Dec. nº 8.373/214, em sua Versão 2.2.01, que será implementado pelo governo como ferramenta de controle do cumprimento das obrigações trabalhistas, previdenciárias, contábeis e fiscais pelos empregadores/contribuintes; estudar os pontos impactantes da legislação que serão informados no e-Social preparando o cliente para a correta transição dos sistemas atuais para a nova ferramenta; revisar os procedimentos praticados para extinguir eventuais erros no cumprimento das obrigações acessórias das áreas trabalhista, previdenciária, segurança e medicina ocupacional, contábil e fiscal; conhecer as regras legais e operacionais para gerar as informações de acordo com o Manual de Orientação do e-Social a serem transmitidas, eliminando ou reduzindo passivos trabalhistas e fiscais.

 

 

O início da obrigatoriedade de utilização do e-Social dar-se-á:

I – Em 1º de janeiro de 2018, para os empregadores e contribuintes com faturamento no ano de 2016 acima de R$ 78.000.000,00 (setenta e oito milhões de reais); e

II – Em 1º de julho de 2018, para os demais empregadores e contribuintes.

Fica dispensada a prestação das informações dos eventos relativos a saúde e segurança do trabalhador (SST) nos 6 (seis) primeiros meses depois das datas de início da obrigatoriedade.

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black LinkedIn Icon